Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Paródias

Veja as paródias feitas coletivamente para o Projeto "Se essa rua fosse minha":

Minha rua melhor
(5º 01)

Nesta rua, nesta rua tem um trânsito
Que está, que está nada legal;
Tem carro, tem moto e tem pessoas
Que estão, que estão agindo mal.

Meu amigos, meus amigos vamos lá!
Atenção! Atenção! Mais consciente!
Evitando, evitando a distração
Pra viver, pra viver bem mais contente.

Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu iria, eu iria cuidar mais.
Com ajuda, com ajuda dos amigos
Mais amor, mais carinho, muita paz.


Eu mandava melhorar
(5º 02)

Nesta rua, nesta rua tem uma escola
Que se chama, que se chama Ribeirão.
As crianças, as crianças entram nela
E começa, e começa a educação.

Quando toca, quando toca o sinal
Muitos carros, muitos carros a passar.
Tem criança, tem criança nesta rua
Que atravessa, que atravessa sem olhar.

Se esta rua, se esta rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava melhorar.
Com respeito, com carinho e atenção
Pra ninguém, pra ninguém se machucar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário